quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vídeo Aulas

.Bom pessoal nessa postagem eu venho mostrar pra vocês alguns links de programas que permitem-nos fazer vídeo aulas,me pergunto agora.Quem nunca fez ou quer fazer uma vídeo aula seja pra colocar somente no youtube,ou pra ajudar?Eu acho que todos,e por esse motivo esta logo abaixo em minha opinião os melhores fazedores de vídeos.Vamos a eles
Free Screen Video Capture

Atube Catcher   Dowload

TipCam Dowload

Free Screen Vídeo Dowload


OBS:somente esses prestão?não porém os que mais uso e tenho bons resultados são esses.

.Se quer fazer sugestões,xingar o blog,dúvidas,ou pedido de vídeo aula ou postagem,mandem para blogot@hotmail.com que sempre estarei lendo.


0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More