domingo, 21 de abril de 2013

Apresentação

Boa noite galera, tudo em cima?

Eu me chamo Kelvin e fui honrado com a escolha de ser o mais novo postador do site! :D

Bom como vocês ainda não me conhecem, vou me resumir em algumas linhas.

Ah, meu pokémon favorito é o. Podem me julgar. Hahaha!

Meu nome completo é Kelvin Roberto Linhares e eu tenho 19 anos.
Moro no sul do país, em Santa Catarina, especificamente na cidade de Tubarão.
Atualmente trabalho no período da manhã e raramente também no período da tarde. A noite curso engenharia mecânica.
Sigo a filosofia de que devemos praticar o bem para recebermos o bem.

Meu nick in-game é Bdylan, por enquanto meu nível está rodeando a casa dos 80.

Até meu parceiro dando oi! Hehe.

Basicamente é isso ai. Qualquer dúvida, deixe nos comentários que eu responderei. Amanhã trago um post bem interessante pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More