domingo, 7 de julho de 2013

[Re] Quest Darkrai

Bom pessoal, como a maioria de vocês estão de férias, e eu estou sem ideias pra postagem, resolvi re-postar essa quest, já que nessas ferias, essa quest sera 30% mais facilitada para ser concluída  Por isso, chame seus amigos para completa-la!





Assinaturas feitas por Igufeio <3
 Então pessoal, para quem não sabe onde fica essa quest, eu decidi fazer um tutorial, espero que gostem:
Antes de tudo:
Requisitos:
·          Ser VIP
·          Ter um pokémon com a Habilidade Fly
·          Ter todas as insígnias [Ainda não confirmei mais é bom ter!].


Vamos lá, primeiro, teleportem para a cidade de Mahogany.

Após isso, siga para cima até encontrar a escada de saída da cidade



Depois de chegar nessa parte, suba a escada e ande até chegar nessa parte


Se estiver com duvidas, eu coloquei o mapa ai para vocês saberem onde é
.
Após isso, use fly para chegar no outro lado!
Depois de chegar no ouro lado, procurem por um buraco.


Desça nesse buraco

Aos descer vai ter uma porta

Entrem nessa porta [Não me responsabilizo por mortes, porque eu avisei que é perigoso (é perigoso!)].

Após passar para essa porta, lá na frente, verá que possui um teleport.


Finalmente você chegou na entrada da quest, AVISO: Essa quest é muito difícil de ser concluída, peço a todos que formem um grupo de no mínimo 10 pessoas e tenham uma tática para passá-la.


Quando entrar nesse buraco, vai ver mais ou menos esse tanto de Darkrai [Pode ser que tenha mais, ou menos, depende XD




Detalhes da Quest
Para fazer a quest com sucesso, você tem que ter em mente que :
·          Só existe 1 verdadeiro Darkrai, o resto é copias
·          O Darkrai verdadeiro não possui Nightmare no seu nome
·          O tapete vermelho possui teleport’s escondidos nele
·          Se você errar o quadrado do teleport do tapete vermelho, vai voltar ao inicio da quest.
·          Ao chegar no final da quest, mate o verdadeiro Darkrai para poder entrar no final da quest
·          Quando chegar no final, vai ter 3 portas para você escolher, escolha com cuidado! [Não sei se muda alguma coisa se escolher a errada]


Bônus de  print das 3 portas!!



Para visualizar todas as fotos nos mínimos detalhes, clique nelas :3


Avedesmiltrus -- Yelow




----
Edit 13/04

Premio ao completar a quest!


* 1 Riolu ou 1 Spiritomb 
* 2 Novas Stones [Sooth Bell e Cursed Souls

Agradecimentos a Mahjuda que me atualizou dos premios

6 comentários:

Anônimo disse...

aff,aves precisava ter tirado os nomes,mancada
parece q tem vergonha dos amigos-.-

by:thaison ou (thaison t.s.)

Unknown disse...

kkkkkk não tenho vergonha, soh é um selo anti-kibe que eu puis

Unknown disse...

Vc poderia passar a sequencia dos tapetes.. Onde deve-se pisar para não voltar ao inicio, isso ajudaria muito! Eu tenho aqui a ''combinação'' certa, mas você tb tem pois ja chegou no fim '-'

se puder atualizar com o mapa de onde deve-se pisar eu agradeço!

Anônimo disse...

Concordo com o kaio devia sim postar as sequencias q ajudaria e mt todos q tentarem fazer a quest

Anônimo disse...

existe algum poke (evoluído ne pq aschances nos n evoluídos são baixas) q dropa cursed souls?

Unknown disse...

tem como pegar o darkrai ?

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More