segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como fazer parte da equipe

Antes de eu dizer e tentarem ser da equipe,vejam se vocês encaixam-se nos requisitos abaixo:

Lol para que essa imagem?É para vocês refletirem,pois o fator que esta estampado é o que eu mais procuro,e dificilmente eu encontro.



1-Frequência-Não basta nos mandar um e-mail que não vai conseguir,porque além de fazer isso é necessário que frequente muito o blog para saber como agimos diante dos problemas,ou como é nosso estilo ao fazer alguma ação.Numa entrevista de emprego é necessário que se conheça a empresa que no qual pretende preitear uma vaga,aqui no blog é a mesma coisa.


2-Educação-Não adianta ser o visitante que mais frequenta o blog se não cuida do que fala,isso é um dos mais importantes,pois é através dele que vou descobrir como será sua forma de tratar os visitantes ao entrar como moderador,faça essa pergunta para você mesmo,se obter uma boa resposta passe para o próximo passo.


3-Compromisso-Vontade: Essa é a parte em que não só minha equipe esta pecando mas eu também,porque é a parte em que nos comprometemos a fazer algo e não cumprimos.Muitas vezes vou achar ruim a postagem que mandarem o que é normal,pois sou muito exigente,peço que não desistam na primeira tentativa,porque eu vou dar concelhos para melhorar.A primeira vez que eu recusar poderá ter dois motivos,são eles:não ter gostado da postagem,ou por querer fazer um teste com você,para ver se realmente tem vontade em entrar no blog.


Chega de enrolar e vamos saber agora como ser da equipe,além de ter os itens citados acima.


POSTADOR


-Mande um e-mail para blogot@hotmail.com com seu nome,experiência em blogs,o porque gostaria de entrar na equipe e sua idade.

-A postagem que eu vou e os outros postadores vão avaliar tem que ser da seguinte forma:faça ela no programa Microsoft World,e anexe ela no e-mail para nos enviar.

-O tema da postagem pode ser acordo com o gosto de cada um,pois dependendo qual forma poderá ser outra boa coisa a ser falada aqui e que vai nos ajudar muito.

-Farei conclusões da postagem de acordo com :se ela esta bem explicada,se tem muitos erros de português e é claro se faz sentido o que foi enviado,porque algumas vezes que eu li no início era um assunto e no final era outro.Erros assim eu irei descontar pontos,no qual irá resultar se sua postagem sera aceita ou não.


PERGUNTAS FREQUENTES


Posso mandar sem ser pelo world ?

Não vou aceitar.Porque primeiramente foi dessa forma que o pedido foi realizado,e segundo para não ter tanta dificuldade na hora de ver se tal palavra esta certa ou não,porque o próprio programa redige o erro para o certo.


Qual é o fator que você mais julga?

Pouco me importo se mandarem para mim 1000000000000000  postagem pois isso não vai mudar nada,não julgo quantidade e sim qualidade.


Podemos copiar e colar uma postagem já feita,de algum blog?

Nunca.Primeiro porque isso é plágio e copiar na integra não é legal,já que o dono dela deu duro para consegui faze-la,e segundo,como eu já disse é para você fazer,resumindo seja original colocando apenas o que for seu.Rsrsrsrs(ronalbru é besta vou engana-lo).Essa é a parte que mais erram,porque eu aprendi com muito tempo de blog a saber o que é original apenas com simples perguntas,se fizer isso não entrará de jeito nenhum,por ser plagiador e mentiroso.



DESIGNER


-Essa parte é a que eu mais exijo pelo motivo de que uma simples pokebola,ou casinha todos sabem desenhar,mas ao mesmo tempo é mais fácil,porque basta apenas mandar um e-mail para blogot@hotmail.com marcando um horário para possivelmente eu estar fazendo os testes,ou se preferirem adicionem esse e-mail no seu msn.

2 comentários:

Seu Voto Elegeu disse...

Olá, estou passando para compartilhar meu blog para todos que gostarem de pokemon tcg.

http://newpokemontcg.blogspot.com.br/

cabral disse...

vou tentar

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More