terça-feira, 22 de abril de 2014

Como identificar boot?

Para quem ainda não conhece oque é isso,boot é um programa ilegal utilizado por players no qual ele num faz nada para upar pois o próprio programa já faz isso,a punição para quem usa tal coisa é o deletion certeiro!



1 - O mais usado antigamente que pouco serve hoje é ver se o player ataque fora dos coldowns do pokemon,como assim?Por exemplo: para soltar um ataque de novo é 2 segundos,só que o player consegue soltar em 1.

2 - Um dos mais usados até hoje é ver se o player faz exatamente o mesmo movimento sempre,ou seja...veja se ele vai de são paulo a rio de janeiro,você percebendo que ele fez esse movimento fique esperto e veja se ele repete,isso pode ser um grande indício de boot.

3- O mais importante descoberto meio de identificar boot é o de pescar em cima de players,como todos sabem sem que utilize um programa num é possível se pescar em cima....e esse é por muitos a única prova necessária de que é boot.


Talvez num tenham entendido muito bem oque eu escrevi kk,se não,entrem no canal do youtube www.youtube.com/ronalbru onde eu explico certinho também só que em vídeo.


Espero ter ajudado kk,até mais pessoal


1 comentários:

Unknown disse...

Pokemon - Emerald - Hack (all pokemons) GBA ROM+SAVE+CHEAT
DOWNLOAD LINK: http://gbabootup.blogspot.com/2014/07/pokemon-emerald-hack-all-pokemons-gba.html

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More